Pênis pequeno, mulher gosta ou não gosta?

Pênis pequeno satisfaz a mulher?

Pênis pequeno, isso é normal? embora pareça anormal, depende da anatomia. Muitos homens tem o pênis pequeno e ficam envergonhados as vezes. Até sem jeito mas a verdade o que conta é que o prazer que vai ser proporcionado. Para uma mulher o prazer não depende do tamanho dele. Qualquer tamanho ou formato consegue proporcionar prazer a uma mulher, Claro que uma coisa é dar prazer, outra é ficar bem na fita.
Algumas posições ajudam a encaixar até mais profundamente em uma vagina. Algumas posições dão a sensação de estar maior, a famosa de quatro por exemplo é uma delas.

Uma outra dica é manter a mulher por cima de pernas bem abertas só encaixando a xoxota. Hoje em dia existe muitos tratamentos no mercado que ajudam a aumentar o tamanho do pênis. A pergunta é

pênis pequeno, mulher gosta?

É importante saber que o que uma mulher deseja e gozar e ter o máximo de orgasmo possível, por isso aquelas famosas preliminares que deixam uma mulher a beira de uma gozada ajuda os noventa por cento na hora da transa.
A inserção dos dedos e umas boas chupadas vão fazer com que ela nem repare no tamanho do seu pênis. Se o seu é pequeno e por acaso for transar na posição papai mamãe, não faça do modo convencional com a mulher de pernas estiradas, faça tipo frango assado, vai encaixar melhor e com mais profundidade. O tema Pênis pequeno como proporcionar prazer tem preocupado muitos homens.

Tamanho do pênis importa?

A importância do tamanho peniano cai por terra quando você mostra que sabe ir além de meter e só meter, aliás quando o homem é exagerado as mulheres também reclamam que sofrem dores e maus tratos por causa do tamanho exagerado. Porém uma coisa é ter o pênis pequeno e se preocupar apenas em fazer sexo usando as técnicas para deixar a mulher plenamente satisfeita, outra coisa é querer mostrar tamanho e machesa, mas a machesa não está no tamanho do seu pinto acredite pode apostar. Veja ainda: Chupar uma mulher até ela ficar louca.