Ejaculação precoce como controlar

A ejaculação precoce ainda é um fantasma que assombra muitos homens. O grande prazer está concentrado em dar prazer à parceira. Quando o homem goza rápido demais a mulher normalmente não goza. Ai a ejaculação precoce atrapalha.

ejaculação

Para se livrar deste problema acima de tudo tem que ter calma. Não se desesperar e mais que isso acredite na segunda transa que ocorrerá minutos depois. Pois esta sempre demora mais. Algumas dicas para você que não controla a sua ejaculação: antes de penetrar a sua parceira abuse das preliminares. Sexo oral e estímulos à excitação dela. Pois assim ela gozará mais rápido. Um conselho que deixamos aqui é o seguinte: Converse com sua parceira sobre o assunto. Assim você ficará menos tenso na hora do sexo. Isso te ajudará a controlar a ansiedade que provoca a ejaculação precoce.

Controle a ejaculação precoce

Quando estiver transando, não vá com muita sede ao pote “por assim dizer” vá devagar e se sentir que está quase gozando, pare um pouco,tire de dentro e dê carícias, após alguns minutos recomece a transa. A prática da masturbação combate em parte a questão da ejaculação precoce,mas para isso é necessário que você não tenha problema de disfunção erétil, e mais, nunca se masturbe demais,isso pode levar a perda de ereção. A técnica do aperto do pênis também é indicada, nela você aperta o pênis por alguns segundos e solta em seguida descansando por mais alguns segundos e repetindo até totalizar 10 vezes por dia.

Um bom aliado para ajudar a combater a ejaculação precoce é o famoso gel retardante. Com ele o homem perde parte da sensibilidade no órgão e assim demora para que os espermas dêm a largada. O gel retarde é usado por muitos homens que, malandros, exercem um bom desempenho com as parceiras. Para ver sobre o poderoso gel retarde, um retardante de gozo click aqui.