Como fazer a mulher gozar esguichando

Não é tarefa fácil,até porque não de pende só do homem deixar a mulher esguichando. Mulher normalmente tem uns degraus a mais antes de chegar em um bom nível de excitação e ao ápice do prazer e consequentemente ao orgasmo.

Preliminares podem fazê-la gozar esguichando

As preliminares contam muito antes de um ato sexual propriamente dito. A calma e a paciência do homem é fundamental para trazer a ejaculação feminina. A forma de pressão com que se introduz o pênis, também ajuda a fazer com que ela fique esguichando líquido durante o orgasmo. Embora muitas mulheres gostem de uma coisa mais branda e mais calma, vagarosamente introduzindo, dificilmente ela conseguirá gozar esguichando se não houver um rápido vai e vem quando ela estiver quase gozando. Conheça o gel que aumenta a chance de fazer ela gozar de esguicho. click aqui.

Alguns homens sabem outros não,mas quando a ejaculação está batendo a porta para sair, a mulher normalmente sente vontade de fazer xixi, mas ela não vai conseguir fazer o tal xixi, é ai que ela vai gozar, eleve a intensidade no exato  momento e ao sinal que vai estar quase esguichando, retire rapidamente o pênis, caso não esguiche ainda, faça uma leve pressão com os dedos e o esguicho virá. Mas vamos advertir,com o pênis será mais fácil trazer o esguicho para fora.

O que é aquilo esguichando?

Fluido prostático. Se uma mulher ejacula, ela literalmente cria uma fonte feminina de cheiros da terra e sabores de fluidos prostáticos. Lembre-se, o fluido prostático nos homens é o que nutre aqueles milhões de espermatozoides em cada ejaculação. Então pode beber, e celebre o bem estar e a longevidade! Em um de nossos posts mais antigos, falamos como satisfazer uma mulher click no link a baixo. http://leidianasabetudo.com.br/2015/04/05/transa-inesquecivel-satisfazer-uma-mulher/

Ejaculação feminina real é desencadeada pelo orgasmo feminino. Alguns orgasmos são “seca” e alguns são em forma de esguichar – as mulheres relataram que um orgasmo esguichando é muito, muito mais poderoso do que um orgasmo comum. Na verdade, durante a esguichar, a mulher passa por um tal êxtase que, após o orgasmo que ela normalmente não será capaz de se mover facilmente. Assim, a ejaculação feminina acontece quando o orgasmo é intenso. Para fazer um esguicho menina na cama, você tem que dar-lhe orgasmos intensos. Veja sobre o gel ponto G que facilita o orgasmo e o esguicho click aqui.

27 ideias sobre “Como fazer a mulher gozar esguichando

  1. Tarso

    Gostei muito. O assunto é muito importante. E as pessoas tem vergonha de se expor.

  2. Morenah

    Sinto orgasmo mas não esguicho. …e muito gostoso e um momento de êxtase intenso e realmente nessa hora sentisse uma contração que não permite se mexer no momento …muito bom no final percebo um gosmasinha nas não um esguicho estou tentando chegará esse nível …Boa sorte meninas continuem tentando não é facik..mas com muita paciência e na hora certa tds podem conseguir. ..bjsss

  3. Jaqueline

    Gostaria muito d ter orgasmo ..Não consigo satisfazer o meu parceiro.porq nao consigo.
    Ee não consigo esguincho.

  4. Jotta Monteiro

    Muito interessante este assunto, pois não se aprende na escola e nem em casa…

  5. Markus

    Boa Postagem
    Tem muita gente que confundem orgasmo com ejaculação
    Seria interessante abordar este assunto também
    Até hoje só vi uma mulher que tem orgasmo com esguicho, é muito massa da mais tesão…

  6. su

    Eu sempre tive esse orgasmo, e sempre procurei na net falando sobre, muito difícil achar matéria falando esse assunto. Muitos homens acham que é xixi. E tem muitas mulheres preconceituosas sobre esse tipo de orgasmo. Ameiii ver essa matéria na net. Espero achar mais alguma coisa sobre.

  7. Willian

    Muito bom esse tema…pois a pouco tempo q conssegui isso com minha mulher…além d ser muito bom pra ela!!! Nem vou falar d mim né….estou ainda mais confiante e satisfeito….

  8. leandro

    Fasso minha mulher goza em dois minutos

  9. Lia Santos

    A próstata feminina pode ser massageada até expulsar esses fluídos, assim como a próstata masculina quando é estimulada provoca orgasmos incríveis… O Super “O” é um orgasmo simultâneo e super potente que faz o corpo todo vibrar em ondas de tesão. Na mulher provoca a ‘ejaculação’ vaginal.
    Muito bom que estejam desmistificando esses assuntos, o prazer deve fazer parte da vida das pessoas, faz bem pro corpo e pro astral.

  10. Anônimo

    Vejo homens com o dedo no anus da mulher e que faz ela esguichar.. Qual motivo?

  11. M.G.

    Mto boa materia. Minha experiencia cm o esguincho e recente e posso dizer q e o Apice, e mto mais q se possa imaginar… entendi pouco no momento, ms digo q senti um prazer incalculavel, nao consegui mexer meu corpo, estava em extase. Meu namorado ficou feliz tanto qto eu…

  12. jeferson

    Tive a satisfação de fazer uma mulher esguinchar
    depois que isso aconteceu nossa conexão ficou mais forte
    ela se entregou cada vez mais , e eu fui procurando seus pontos mais sensiveis

  13. Anônimo

    Eu esguicho quase sempre. Embora seja muito bom. Não sinto essa sensação intensa… e ainda não gozei de outra forma

  14. Joana

    Tive meu primeiro “esguicho”aos 15 anos de idade. Foi horrível porque não sabia o que era, meu namorado da época ficou super chateado pois eu tinha feito “xixi” na cama dele. Depois disso travei, demorei muito para entender que era somente prazer, é uma das formas que mais encontro esse prazer é sozinha, pois não confio em ninguém.

  15. Marlete Ap.de o.da Silva

    Comecei a ler as postagens achei interessante gostaria muito de ter esse orgasmo de esguichar.

  16. V.s

    Eu tento muito mas não consigo chegar a esse orgasmo , já tentei de várias maneiras, mas não consigo !! Alguém poderia me dar dicas de como gozar tão gostoso assim??

  17. marcelo

    realmente, fascinante o homen aprendi sendo mas a mulher as vezes tarde. pOr falta de enteresse ou de informação descobri com já faz tempo emBora fosse como muitos outros que é a maioria de n conhecer agora me sinto entusiasmado em todas as relações tento dividir e ver uma mulher em um orgasmo e um prazer a mais numa relação embora demorado para pessoas que n tem muita prática.

  18. Anônimo

    Muito bom esguichar qud encontrei a pessoa certa as carícias certas não parei mais, Adoro sexo, faz parte de mim. Gozar esguichando e muito muito bom.

  19. Sombra

    Minha esposa goza como se estivesse mijando…sera que é. Ela gozando ou mijando?

  20. karla oliveira

    Gozar esguichando é maravilho!!! tem que relaxar e sentir, sem preconceitos, me sinto muito satisfeita e deixo meu parceiro louco!!! agora a mulher tem que conhecer seu corpo.

  21. bruno sjc

    comecei namorar uma menina de vinte anos que ficou casada 4 anos e segundo ela nesses 4 anso nunca se quer gozou,e depois da terceira tranza com ela fiz ela esguichar,AGORA PRATICAMENTE TODA TRANZA FAÇO ELA ESGUICHAR MAS DE UMA VEZ POR TRANZA .não tem uma sensação melhor do que essa tanto pra mim tanto pra ela.

  22. Anonimo

    Como faso pra esguincha? Nao consigo! alguem me de boas dicas de como fazer.

  23. Júlia Dias

    Tenho 33 anos, tive meu primeiro orgasmo snsguichando a 4 dias da data de hoje, esperiencia inesquecível.
    Não foi com o pênis do meu parcerio e sim com os três dedos central e curvado levemente para cima e em movimento bruscamente rápido, maravilhoso.
    Um conselho! homens aprendam a dar esse prazer as mulheres com quem vocês saí, esposas, namorada não importa aprendam 😍

  24. DJ

    Eu posso dizer que sou um privilegiado, já tive uma parceria que gozava dessa forma, mas a minha atual namorada é incrível, nossa transa é demais, aprendi a conhecer o corpo e pontos quentes dela, em nossas transas ela chega a gozar mais de 15x , mas precisamos dar intervalos para ela beber água, de alguma forma ela desidrata, existem pontos em sua vagina, que entrar em contato com o pênis ela enlouquece e esguicha loucamente, é bom demais, tanto pra mim quanto pra ela, uma dica, use o pênis e pincele a vagina internamente, vc irá sentir um contato…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.