Transar de manhã faz bem ou mau?

Transar de manhã faz bem à saúde. Melhora a pele, previne o envelhecimento precoce, melhora o humor e ameniza o estresse. É verdade. Muita gente que acorda mau humorada pode ter esta condição reduzida se iniciar o hábito ao acoradar. Um estudo realizado pela universidade Queen’s do norte Irlandês, afirma que transar logo de manhã melhora o sistema imunológico. Isto consequentemente melhora a qualidade de vida.

transar

Benefícios de transar de manhã

Normalmente os homens acordam com uma ereção mais poderosa. Isto se dá porque a noite durante o sono e o descanso os níveis de testosterona se elevam. Isto proporciona esta condição. Transar logo cedo ainda pode proporcionar um dia de trabalho mais agradável e menos tenso, além é claro de diminuir o risco de flagrante das crianças e de visitas que insistem em aparecer na hora indesejada. É fato que transar logo cedo ao acordar também ajuda a queimar calorias. A coisa se torna mais agradável quando começa na cama e termina no chuveiro.

Sexo de manhã pode ser ainda uma boa desculpa para você ficar mais uns minutinhos na cama sem a sensação de culpada e de preguiça. Cientistas afirmam que o ato de transar de manhã ao acordar deixa a pessoa mais feliz se comparada a aquelas que não praticam o sexo matinal. Pois os hormônios e os fluidos matinais são de boa qualidade. Talvez seja por isso que a liberação destes fluidos na primeira hora do dia proporcionem uma melhora da textura da pele. Portanto esta é a dica e de mais mais todo mundo já sabe que nas primeiras horas do dia nossas mentes estão mais leves e nossos neurônios mais fáceis de controlar.

O que já não se pode dizer depois de um dia de trabalho, correria, deixar meninos em escola enfim. Maiores informações sobre os benefícios do sexo matinal click AQUI.

Uma ideia sobre “Transar de manhã faz bem ou mau?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.