O que o rosto tem a ver com a vagina

Você pode até não acreditar no que temos a revelar neste post. Tome conhecimento da relação entre rosto e vagina. Portanto após ler o que vamos revelar aqui você vai ver as mulheres com uma visão tipo raio X. Olhando para o rosto dela qual é o formato da vagina. Caso você tenha preferência por modelos vaginais então você fará um investimento mais seguro. Investimento este que venha a atender e corresponder às suas expectativas.

Relação do rosto com a vagina

Existe sim uma relação entre o rosto e a vagina e é sito que vamos revelar agora sobre os mais variados modelos de rostos para os variados modelos, portanto preste bastante atenção. Vamos então falar de um rosto de mulher cujo o nariz é pequeno e achatado. Para esta mulher com este formato de rosto, indica que a vagina dela é larga e o canal é curto, enquanto que a mulher com o nariz comprido comporta uma vagina longa e tubular. Mulheres que demonstram queixo firme sem papadas indica um canal vaginal apertado e com musculatura firme.

A mulher com rosto fino e músculos nas bochechas normalmente possuem uma parede vaginal bastante musculosa, porém ela tem uma curta e pequena que costuma se alargar em momento de excitação. Este alargamento é uma expansão natural para receber o pênis. Uma mulher com olhos fundos indica que ela tem um canal bastante profundo e bastante comprido e com os olhos sempre umidecidos e sempre brilhando, significa que ela produz lubrificação facilmente. Olhos enxutos indicam um menor grau de lubrificação no canal vaginal.

Quando uma mulher apresenta sombracelhas cheias e compridas significa vagina forte e saudável e com o canal longo. Em caso de poucas sombraçelhas, poucos pelos pubianos também. A mulher com um nariz no mesmo formato que um bico de gavião costuma ser fogosa e mais insaciável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.