Como fica a vida sexual após os 40 anos de idade

A sexualidade é desenvolvida durante anos de vida e as transformações começam a acontecer cedo antes dos 40 anos. É verdade que se não pensamos muito em sexo ainda na infância. Começamos a pensar mais sobre isto na adolescência. Já na juventude a explosão de hormônios e a puberdade se afloram. Isto faz com que o sexo seja presença constante em nossos pensamentos. Mas nos dias atuais temos à nossa disposição muitos recursos dos quais podemos lançar mão. Entre estes recursos o viagra. Alguns estimulantes oferecem reposições hormonais que são utilizadas por muitas mulheres acima dos 40. Mas a melhor recomendação ainda é uma boa cabeça.

40

Vida sexual após os 40 anos

Uma vida com alimentação de qualidade e estilo de vida adequado dificilmente provocará impacto preocupante quando a pessoa chega a 40 anos. É nesta hora e a partir dai que o que você por você no passado vai contar. Alguns homens deixam de ter apenas aquelas ereções espontâneas que tinham em outra faixa etária. Isto não caracteriza impotência sexual e sim a lei natural das coisas. Pode ser que em alguns casos este homem leve mais tempo e precise de maiores estímulos para a realização de um ato sexual.

EREÇÕES PODEROSAS NA MEIA IDADE CONHEÇA TRIBULUS TERRESTRIS CLICK AQUI

No caso das mulheres, algumas acabam perdendo um pouco do libido e por isto dá a conotação e deixam transparecer que estão frias sexualmente. Uma reposição hormonal e uma alimentação que produza um pouco mais de libido poderá melhorar a situação e despertar esta mulher para mais um bom período de vida sexual ativa. Normalmente os homens com 40 anos ficam saciados com sexo duas vezes por semana. Se ainda na juventude o homem se tiver a oportunidade transa todo dia ou quase todo dia para se saciar, na fase entre 40 e 50 é comum haver esta mudança para duas por semana.

No caso da mulher é provável que ela sinta desejo uma vez por semana. Uma vez realizada, normalmente ela começará a sentir desejo sexual após cinco ou seis dias.

Uma ideia sobre “Como fica a vida sexual após os 40 anos de idade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.