O que acontece quando se demora a fazer sexo

Cada pessoa reage de um jeito diferente. Vamos falar o que acontece quando você demora a praticar sexo. Algumas pessoas passam um aperto grande e um desejo ardente após seis ou sete dias sem praticar o ato. Saiba que do sétimo até o vigésimo dia da abstinência, a situação se transforma em desespero e algumas mentes. O melhor ou pior dependendo do ponto de vista, é que esta demora as vezes vai fazendo com que a pessoa vá aos poucos relaxando. O perigo é que pode acontecer desta pessoa se desinteressar por sexo até que uma nova relação sexual aconteça.

demora

A partir dai se houver abstinência novamente, começa tudo de novo. É um pouco esquisito mas tem gente que nem liga muito. A mesma situação acima citada pode acontecer com qualquer pessoa independente do sexo ou opção sexual.

Quando se demora a fazer sexo

É verdade que relações sexuais fazem bem à saúde do corpo e da mente. Não há registro de ninguém que tenha ficado gravemente doente por causa da abstinência total ou pela demora e transar. Com relação aos sintomas físicos há uma contradição de acordo com o que lemos quando comparamos com o que apuramos em nossas conversas. Em muitos livros e artigos de revistas e internet é fácil encontrar textos que garantem que não trazem problemas físicos, mas em conversas com mulheres que passam por esta demora ou que não conseguem nenhum orgasmo por meses, elas afirmam que é comum sentirem dores de cabeça e dores no pé da barriga.

Já no tocante ao lado emocional, algumas mulheres dizem que esta demora em satisfazerem suas necessidades sexuais, as deixa inquietas,e com os nervos a flor da pele tipo TPM contínua até que liberem seus fluidos e seus hormônios. Com relação à população masculina, a demora em praticar sexo de acordo com nossas entrevistas, provoca apenas insônia e inquietação. São as testosteronas querendo sair. Leia também:

FAZER SEXO EM PÉ É RUIM PARA A COLUNA.

COMO SABER O PONTO FRACO DAS MULHERES

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.