Coisas que você não sabe sobre o orgasmo

Orgasmo é o momento em que o prazer da excitação sexual atinge o seu maior ponto de intensidade. Embora transar seja simples, chegar ao orgasmo é uma outra questão. Nem sempre é tão fácil de administrar. Sendo assim homens e mulheres podem encontrar alguns fatores que impedem de chegar a ele. Dados de estudos realizados mostram que mulheres Brasileiras gozam menos que a população masculina. Os homens no Brasil gozam em sessenta e nove por cento das suas relações sexuais. As mulheres têm orgasmo em apenas vinte e duas por cento.

orgasmo

Curiosidades sobre o orgasmo

O orgasmo feminino embora não aconteça em todas as relações, é mais intenso que o dos homens. Enquanto no homem dura cerca de seis ou sete segundos, na mulher ele chega a dez ou onze segundos. Sendo importante anotar que não passa dos onze segundos nem para um nem para o outro. Não existe um caminho exclusivo para que uma mulher atinja orgasmo. Cada uma reage e chega lá por caminhos diferentes. Não existe receita única. É preciso que o parceiro esteja atento e conheça bem a sua parceira para não deixá-la a ver navios na cama.

O que pode causar a dificuldade de um homem atingir o orgasmo é a questão do excesso de bebida alcoólica. Mas o homem também possui ponto G, que são no frênulo, na parte inferior da glande, no períneo, testículos, região anal e próstata. A facilidade maior em ter e dar orgasmos é justamente o ponto de partida e as conhecidas preliminares das quais muitos casais ainda abrem mão. Uma outra curiosidade é que os seios de uma mulher pode inchar até vinte e cinco por cento num momento de excitação máxima. Saiba que muitas pessoas conseguem chegar a ter orgasmos dormindo enquanto sonham fazendo sexo. Leia também:

HOMENS COM PÊNIS GRANDE TÊM MAIS CHANCE DE SEREM TRAÍDOS 

O QUE ACONTECE QUANDO VOCÊ DEMORA A FAZER SEXO

SEXO COM ROBÔS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.