Quando o cara broxa o que a mulher pensa

Quando um homem broxa é fato que ali o clima fica tenso. O casal fica meio sem jeito de conduzir a situação para deixá-la menos constrangedora. Uma explosão de pensamentos confusos chegam a cabeça de uma mulher quando o cara broxa. Primeiro ela pode pensar se o problema é com ela. Se ela não está suficientemente despertando o tesão. Se esta cheirando mal ou se o corpo não está apetitoso.

É comum também ela pensar que ele está nervoso. Algumas pensam mesmo que o cara é broxa por natureza. Outras que este problema na vida é corriqueiro. Outras acham que o cara fez sexo pouco antes.

Porque o homem broxa

Algumas situações fazem um homem brochar, porém homem nenhum fica feliz quando broxa. Mas algumas condições que levam à perda da ereção são bem conhecidas e a mulher pode ficar tranquila porque na maioria dos casos de broxa, são coisas do dia a dia. A vida corrida e agitada, o completo estresse menta e o cansaço físico podem favorecer ao mau desempenho e a falta de ereção. Somado a tudo isto vem o problema de queda de nervos que muitas vezes o homem tem e nem percebe.

A sobrecarga das responsabilidades diárias e a má alimentação juntamente com sonos que não são reparadores, quase sempre refletem nos nervos do homem e da mulher. Mas tem muita mulher encanada que pode nesta hora pensar que você pode fazer uso de alguma substância prejudicial e no caso de ser alguma com a qual você já se relaciona a algum tempo, ela pode ainda pensar e afirmar que o acontecido é porque você não gosta mais dela e normalmente ainda diz que você tem outra.

Brochar é normal e isto acontece com qualquer homem, mas é muito fácil resolver quando isto acontece por problemas nervosos. Uma boa conversa ali na cama um ao lado do outro se acariciando algumas horas ou mesmo minutos, vai tranquilizando e trazendo a ereção. Onde há compreensão fica fácil contornar a situação.

Veja esta também:

COMO LEVAR MULHER DIFÍCIL PARA A CAMA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.