Como chupar uma mulher até ela ficar louca

Como sabemos, o orgasmo feminino demora mais tempo para acontecer. Por isso os homens precisam as vezes chupar uma mulher para que estreite o caminho até o gozo dela.

chupar uma mulherToda transa que se preza tem que ser boa de preliminares. Afinal as preliminares quando são de boa qualidade e mais que meio caminho percorrido até o ponto G. O uso dos dedos, mãos, beijos no pescoço e em outras partes do corpo fazem parte do ritual. O sexo oral quando bem aplicado causa sensações superiores a estas outras. Todo homem e toda mulher curte sexo oral ainda que não admita. O sexo é considerado completo quando completa as partes envolvidas. Por isso que hoje vamos dar as dicas de como chupar uma mulher.

Por que chupar uma mulher

Quando um homem deseja ficar na lembrança de uma mulher e fazer com quela o deseje por outras vezes, é preciso que o cara saiba fazer o bom sexo e neste está incluso o sexo oral. Ao chupar uma mulher, se você souber fazer direitinho, ela vai querer ficar com você outras vezes. As vezes por saudade do momento e outras vezes pela necessidade de sentir novamente as sensações provocadas anteriormente. Em muitos casos a mulher passa a se conhecer a partir disso e o homem também a conhecerá mais profundamente e será capaz de realizar os desejos desta.

É claro que fica a recomendação de uma boa higienização antes do sexo oral. Você também não vai sair por ai chupando qualquer pessoa. Se deseja e vai chupar uma mulher, esta tem que valer a pena.

Como chupar uma mulher

Como dissemos lá no início é preciso antes do sexo oral um pouco de carícias, beijos e ação dos dedos e das mãos. Feito isto pode iniciar a sessão oral. Na hora de chupar uma mulher comece sempre pelo clitóris que é onde há a maior concentração de terminações nervosas. O clitóris é responsável pela excitação e pelo orgasmo. Chupar a vagina de baixo para cima e de cima para baixo e sempre caprichando mais no clitóris. O clitóris fica na parte superior da vagina.

Também deve incluir movimentos em círculos. Estes movimentos que nos referimos devem ser iniciados lentamente mas depois que você notar sussurros e gemidos ofegantes é sinal de que o tesão subiu e ela já está quase louca de desejo, então você já pode acelerar e dar mais intensidade ao ritmo. Continuando assim, você sentirá o orgasmo dela direto na sua boca. Se não quiser assim, pare ao perceber que ela tá quase gozando e comece a fazer sexo propriamente dito. Leia também:

SINAIS QUE ELA NÃO GOSTOU DE TRANSAR COM VOCÊ.

10 ideias sobre “Como chupar uma mulher até ela ficar louca

  1. bruno

    Eu chupo minha namorada mas fico so no clitoris e dou leves mordidinhas nos beicinhos ela quase gosa alias ja soltou porra ate na minha boca

  2. danyene

    nossa vendo isso tou com uma vontade de da buceta e gozar vem gozar

  3. Paula

    Meu marido e taradinho vivi mim chupando tenho q dormir tds os dias sem calcinha pra ele cair de boca na minha buceta
    Ele só dorme se mim chupar e só trabalha dps de mim chupar e fazer eu gosar na boca dele
    Eu amo as chupadas q ele faz com isso meus clitor s cresceram muito e ele adora qd fica inchado

  4. maria

    nss gente eu queria meu namorado chupasse minha vagina mas tenho vergonha de deixar

  5. Flavio

    Flavio. Eu chupo minha mulher e ela adora. Na hora que a gente traza ela me pede pra chupa bem gostoso,sempre chupo sua buceta

  6. Claudemir

    Sou fã de chupar uma vagina gosto dos lábios carnudos os lábios pequenos. Achou a vagina, um lugar muito precioso da mulher é tudo de bom o que ela tem para nos oferecer sua vagina especial. Gosto de chupar o clitóris, e fazer um vaivém com o dedo indicador dentro da vagina enquanto passou a língua em seu clitóris. É muito gostoso é tudo de bom o cheiro que vagina tem a pele da fazenda o clitóris sendo estimulado na minha boca é gostoso demais. Uma linguaruda eu ofereço na vagina todas as mulheres do Brasil. É muito gostoso, chupar uma vagina ou mais do que uma vagina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.