Gozar juntos aumenta o prazer do sexo

Gozar é sempre bom. Todos sabemos disso e todos gostamos de gozar. Mas sendo isto bom cada um em seu tempo de transa, gozar juntos e sincronizados é melhor ainda. Quando o casal goza junto, um no mesmo segundo que o outro o prazer se torna maior. A sensação é mais intensa e mais forte. Transmite uma explosão de sensações difíceis de descrever. Chegar ao orgasmo juntos é uma tarefa que exige técnicas, calma e cuidados. Para que este orgasmo aconteça no momento certo tanto para o homem como para a mulher.

gozar juntos

Vamos dar umas dicas importantes de como fazer e como agir para que o casal possa gozar juntos premeditadamente. Para que o feito aconteça é preciso acima de tudo que o casal esteja com bastante tesão, por isso as preliminares são necessárias e terão que ser preliminares bem quentes. Não pode haver pressa nem do homem nem da mulher. As respirações devem estar sincronizadas. Um não pode estar respirando rápido e o outro lentamente. Os dois devem sincronizar a respiração e com o mesmo nível de excitação. O homem não pode esquecer de estimular o clitóris da parceira.

Técnicas para gozar juntos

A posição mulher por cima e também conhecida como vaqueira é excelente para induzir ao clímax simultâneo e posteriormente ao orgasmo. Nesta hora caprichem nos movimentos circulares e observem a intensidade da respiração um do outro para assim poder notar quem está mais próximo. Quando a mulher sentir que o homem está quase lá, pode dar uma pausa e fazer uma masturbação leve sendo uma mão no pênis dele e a outra no clitóris dela e quando perceber que os espermas se acalmaram retornar a transa agora com maior intensidade.

Agora neste estágio o homem precisa introduzir o pênis lentamente o mais profundo possível e retirar ao máximo e introduzindo lentamente de novo o máximo e retirando quase todo para fora e assim continuando mas sempre estimulando a parceira. Agora feito isto por alguns minutos, pode rá então dar mais velocidade ao tira e bota e assim ter e provocar um orgasmo simultâneo. Não é fácil o casal gozar juntos mas estas dicas dão uma probabilidade maior que isso aconteça. Veja também:

DEIXAR UM HOMEM SUBINDO AS PAREDES DE TESÃO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.