Como saber se o homem só quer sexo

Sinais são emitidos quando o homem só quer saber de sexo e nada de compromisso sério. Isto sempre existiu mas hoje existe ainda mais. Muitos homens e mulheres fogem de compromissos sérios. Talvez o medo de encarar uma vida com mais responsabilidades ou a vontade de curtir o máximo que puder. Na verdade no momento o amor pode estar estar no ar mas não está em alta.

saber

Sinais que ele só quer saber de sexo

A verdade é que muitas mulheres já estão escaldadas de tanto entrar em barca furada e as vezes desejam saber se o cara realmente quer é homem para tudo ou só para sexo. Homem dificilmente foge de sexo. Quando um homem diz não ao sexo ele pode estar saciado ou querendo outra. Vamos listar alguns pontos para você saber de cara quando o homem só quer sexo com você. Caso você não esteja nem ai e também esteja curtido tudo bem. Mas se você se sente que está sendo usada como instrumento de alívio, caia fora.

Um sinal claro é quando ele nunca te procura durante o dia. Quando você liga e ele não atende. Quando ele está online e visualiza suas mensagens e não responde. Quando você o convida para sua casa ou para lugar público e ele sempre inventa uma desculpa e não vai. É bom saber que se você o convida e diz que está sozinha e ele for correndo, é um forte sinal que ele só quer transar. Normalmente este tipo de homem só surge a noite e na maioria das vezes só quer te levar para lugares ocultos.

Outro sinal que vai fazer você saber: Quando o encontro não termina em sexo ele se mostra arrependido de ter ido ao o tal encontro. Logo ele arruma uma desculpa para ir embora. Note que este tipo sempre tem um compromisso inadiável assim que termina a relação. Homens assim não querem saber de seus problemas e nem saber como foi seu dia. O sinal mais claro é que ele dificilmente te faz um elogio ou elogia sua beleza e usa apenas a palavra gostosa. Siga as dicas e dê um pê na bunda dele.

acesse-aqui

Uma ideia sobre “Como saber se o homem só quer sexo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.